segunda-feira, 29 de junho de 2020

Quanto vale a sua vida?


Tenho percebido que, apesar de tudo o que temos vivido nesta pandemia, muitos ainda não saíram do modo automático e continuam se comportando como robôs, máquinas que não pensam e acabam por menosprezar o valor da vida.

A vida é uma linda passagem pelo planeta, em que recebemos a grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento através de variadas experiências. Quanto mais difícil, mais valiosa ela é. Maior o aprendizado! Mas preste atenção. Para isso, é preciso aceitação e reflexão amorosa sobre a situação.
Gente, isso não tem preço! É uma benção Divina!

E tem gente colocando tudo a perder apenas pela ânsia de um prazer fugaz de bater perna por aí. Será esse o valor da vida? Quanto vale a sua?

Entramos em flexibilização, mas, infelizmente, a pandemia ainda não acabou. Evite sair de casa sem ter um motivo real para isso e, se precisar mesmo, por favor, redobre o cuidado. Não se arrisque! 

Lembre-se do distanciamento, use corretamente a máscara e lave muito as mãos. Você pode ter que pagar com a própria vida por um descuido... E ainda colocar em risco a de pessoas inocentes. Lembre-se também daqueles que se arriscam por você!

A vida é valiosa demais pra ser jogada fora assim. Vamos sair dessa juntos e vivos! Aproveite esse tempo que lhe foi concedido para se conhecer melhor, começar a cuidar da sua saúde, amar a vida, perceber o que ela quer te ensinar e se reinventar. Afinal, sua vida vale OURO!

Dra. Patricia Valentini de Melo
Idealizadora da Choice Medicine, é formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e especialista em mastologia, ginecologia e obstetrícia.

Choice Medicine
Endereço: Rua Joaquim Floriano, 466 - cj 314 Brascan Century Office - Itaim Bibi - São Paulo Telefones: (11) 2165-1077 / (11) 94276-3154
E-mail: choice@choicemedicine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário