segunda-feira, 25 de março de 2019

Existe crise de meia-idade na mulher pós-moderna?

Existe crise de meia-idade na mulher pós-moderna? Falei sobre o assunto (assista ao vídeo abaixo) na última quarta-feira (20), quando tive a honra de participar o incrível Mitmulher 2019, organizado pelas queridas Christiane Saddi e Ligia Dantas em parceria com a Itamotors, no lindo espaço Mitsubishi Mit point do JK Iguatemi.

O evento foi em homenagem ao Mês das Mulheres. Mulheres lindas e bem-resolvidas estavam presentes e foi maravilhoso poder esclarecê-las e desmistificar a reposição hormonal na menopausa.

Afinal, estamos no século 21 e temos várias modernidades tecnológicas na fabricação dos hormônios. Hoje, os hormônios já são idênticos aos nossos e por isso oferecem baixíssimos riscos e grandes benefícios focados em qualidade de vida e prevenção de doenças crônicas, que são as que mais matam na atualidade, como doenças cardiovasculares, cânceres e Alzheimer. Nós podemos preveni-las!

Na conversa, foquei também na importância do estilo de vida saudável e das escolhas inteligentes em todas as etapas da vida. Meu propósito é fazer a medicina da saúde e não mais a da doença!

Foi maravilhoso estar ao lado de feras, como as queridas Regina Calil, Cinthia Sarkis e Dorothee. O ponto de vista de cada uma foi fundamental. E a Valeria Aprobato fez toda a diferença! Parabéns pela cobertura e animação! Obrigada, queridas Ligia e Chris pela oportunidade! Foi mesmo maravilhoso!


  

Dra. Patricia Valentini de Melo
Idealizadora da Choice Medicine, é formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e especialista em mastologia, ginecologia e obstetrícia. 

Choice Medicine
Endereço: Rua Joaquim Floriano, 466 - cj 314 Brascan Century Office - Itaim Bibi - São Paulo Telefones: (11) 2165-1077 / (11) 94276-3154
E-mail: choice@choicemedicine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário